06 novembro 2010

Lembrando outra vez













1° de Maio de 2010, Cayastá, Santa Fe, Argentina.
"O viajante está feliz. Nunca na vida teve tão pouca pressa.Senta-se na beira de um destes túmulos, afaga com as pontas dos dedos a superfície da água, tão fria e tão viva, e, por um momento, acredita que vai decifrar todos os segredos do mundo. É uma ilusão que o assalta de longe em longe, não lho levem a mal." José Saramago, Viagem a Portugal, Ed. Caminho, 21.ª ed., p. 137


Fotos: Bettina D´avila
Viajantes: Alex Romero, Bárbara Estanislau, Bettina D´avila, Carlota Craice, Diosana Frigo, Itzel Sánchez, Maria Paula Ito, Mayara Gielow e Núria Manresa

3 comentários:

  1. Carla Craice, nuriazinha, por favor!Nunca esquecendo da parte Craice de Carla! uhu
    Sempre muito bom lembrar esses momentos..
    saudades de vocês!

    ResponderExcluir
  2. esse foi um fim de semana muito bom, um marco durante o meu periodo intercambio... Foi quando tive a oportunidade de verdadeiramente compartilhar coisas reais com pessoas incriveis que sempre estiveram do outro lado do corredor mas que ate entao eramos colegas de casa, somente. Foi um fim de semana de fuga e de encontros! Passamos perrengues saudades, noites frias, caminhamos a esmo e tomamos coca-cola no cemiterio. Valeu por recordar os dias de Cayastá... Cayastá, Ca ya estuvimos!

    ResponderExcluir