16 abril 2010
Fim de uma tarde de Outono
Desço do ônibus amarelo que vem do campus da universidade. Faz frio e eu uso meu casaco de lã. Estou a dois quarteirões de casa. Na rua,transeuntes: crianças de uniforme escolar, senhoras com as compras do sacolão, casais. Passo pela pietonal San Martin. Cheiro de amendoim torrado e as luzes das vitrines. O céu rosa deste instante me lembra outros tempos. O mesmo frio úmido. Uma senhora está segurando a minha mão enquanto eu devoro uma barra de pão e falo sem parar. Volto pra Santa Fé e quando me dou conta já estou na calle 9 de Julio. Chego sozinha em casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário